A situação do Santos e do Paraná Clube não se alterou com o empate em zero a zero no jogo disputado na noite desta quarta-feira (16). Sem chances de serem campeões do Brasileirão, nem se classificarem para a Libertadores, os times se mantiveram na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o Paraná mantém-se em sétimo lugar na tabela de classificação, com 58 pontos. Já o time da Vila Belmiro está no oitavo lugar, com 56 pontos.
Palmeiras 3 Juventude 2
O Palmeiras quer terminar o Brasileiro com vitória e se comprometeu a vencer as quatro últimas partidas do campeonato. Ontem o time derrotou o Juventude por 3 a 2. O destaque ficou para o goleiro Marcos, que defendeu um pênalti batido por Enílton já nos acréscimos da partida.
Juninho Paulista, Washington e Marcinho marcaram para o Palmeiras. Tucho e Josiel descontaram para o Juventude.
Com 68 pontos, o time alviverde segue na quinta colocação do campeonato, quatro pontos atrás do Fluminense, que nesta quinta-feira (17) enfrenta o lanterna Atlético-MG em Volta Redonda.
O Juventude está na 12ª colocação, com 49 pontos.
Goiás 3 São Paulo 0
O São Paulo foi com um time reserva e conseguiu a sua segunda derota consecutiva no Brasileiro ao perder para o Goiás por 3 A 0.
Roni, Andre Leone e Jardel marcaram para o Goiás.
Com a sua terceira vitória seguida na competição, o time goiano assumiu a terceira posição, com 70 pontos, ultrapassando o Fluminense, que tem 68 e joga nesta quinta-feira contra o Atlético-MG, em Volta Redonda.
O São Paulo permaneceu na 11ª posição, com 52 pontos.
Fonte: Terra