A diretoria e comissão técnica do Paraná Clube está dedicando atenção total à partida desta quinta-feira, contra a Portuguesa Londrinense. O jogo é o mais importante desta temporada pois pode derrubar o Tricolor à segunda divisão do estadual caso não consiga um bom resultado.
Nesta quinta-feira, surgiram informações de que o Paraná estaria contratando jogadores como o lateral Indio, que já jogou no Corinthians, o volante Pedro Paulo, 28 anos, ex-Santos, e o zagueiro Alemão, 25 anos, ex-Operário/MS. O novo diretor de futebol do clube, Ricardo Machado Lima negou. ''Aqui não estamos conversando nada, não tratamos de nenhum assunto que não seja esta partida de sábado'', afirmou. Ele argumenta que até pode ter aparecido alguém no clube oferecendo esses jogadores, mas que nada será decidido, inclusive o nome do novo técnico, antes de segunda-feira.
Nesta quinta-feira à tarde, o técnico interino Omar Feitosa realizou um treinamento no Pinheirão e fez apenas uma modificação em relação ao time que treinou na quarta-feira. O volante Sidnei atuou no lugar de Fernando Miguel, que foi para a reserva. Com isso, o provável time para a partida decisiva de amanhã deverá ser Darci; William, Fernando, Roberto e Fabinho; Sidnei, Emerson, Marquinhos e Everton; Waldir e Flávio.