Futebol

Paraná Clube, de férias, continua sem contratar

21 jun 2001 às 11:17

Os dias vão se passando e até agora o Paraná Clube não anunciou nenhuma nova contratação e nem mesmo confirmou a volta do centroavante Ilan. Com os jogadores de férias, apenas a diretoria do clube está trabalhando pesado. Com o elenco contando com apenas 18 jogadores no momento, os dirigentes tricolores estão se desdobrando para encontrar pelo menos quatro jogadores até segunda-feira, data em que os jogadores se reapresentam para começcar os trabalhos de preparação para o Campeonato Brasileiro.

A dificuldade para adquirir jogadores não vem da falta de nomes, mas sim da falta de verba do clube. A meta é deixar a folha de pagamento em níveis menores do que no primeiro semestre e ao mesmo tempo melhorar a qualidade do elenco. A previsão é que nenhum jogador de renome venha para o tricolor, e que os novos contratados sejam revelações de times menores.

Para o superintendente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, a situação financeira do clube não permite extravagâncias. "Temos que nos adaptar a realidade financeira do clube", afirma. Além do prejuízo acumulado no primeiro semestre com o campeonato paranaense, o tricolor até agora não recebeu cerca de R$ 500 mil do Vitória, referentes ao passe do atacante Flávio.


Continue lendo