Quem viu, achou estranho: a torcida do Paraná Clube ficou feliz com a goleada que o arqui-rival Coritiba aplicou ao Malutrom anteontem. O resultado embolou a tabela de classificação, e afastou o perigo que o Malutrom representava para o Tricolor. Se o time de São José dos Pinhais tivesse vencido a partida, teria empatado em 30 pontos com o Paraná Clube na vice-liderança do Campeonato Estadual, mas com a vantagem de ter ainda dois jogos para realizar. O time da capital tem apenas mais um compromisso pela frente, contra o Londrina, no próximo domingo.
Agora, o Paraná Clube está de olho na rodada de amanhã, que terá os confrontos de Curitiba x União Bandeirante e Londrina x Malutrom. Esse último jogo é o que mais interessa ao Tricolor. Caso o Tubarão abocanhe a vitória, a comissão técnica espera um jogo dificílimo na última rodada, com o Londrina tentando a vitória para garantir a classificação no Estádio do Café. Caso o Malutrom ganhe, volta a ameaçar a vice-liderança do Paraná Clube.
Enquanto espera os resultados, Paulo Bonamigo vai tentando montar sua equipe para a última rodada. O Departamento Médico trouxe uma boa notícia para o técnico paranista: Juninho Rodrigues está recuperado de uma lesão no pé direito, e pode ser escalado para compor a lateral esquerda no domingo.