Contando com um pequeno público na Vila Belmiro - já que o São Caetano, mandante, foi punido com a perda de um mando de campo -, o Paraná não conseguiu se reabilitar e apenas empatou com o time do ABC, por 1 a 1, pela 14.ª rodada. Na terça-feira, o time paranaense havia perdido para a Ponte Preta, por 1 a 0, em plena Vila Capanema.
Mesmo com o empate, o terceiro seguido nesta Série B, o São Caetano segue fora da zona de rebaixamento, mas está muito próximo, aparecendo na 16.ª colocação, com 16 pontos, um a mais que o Guarani. Por outro lado, o time paranaense continua no G-4, aparecendo em terceiro lugar, com 24 pontos. O Náutico joga logo mais e pode ultrapassá-lo.
Em um jogo bastante fraco tecnicamente e truncado no meio-campo, os dois times pouco criaram no primeiro tempo. O time paulista tinha maior posse de bola e chegou a assustar com Nunes, que parou em uma boa defesa de Zé Carlos, enquanto os paranaenses erravam muitos passes na frente da área.
Aos 42 minutos, Luciano Mandi tabelou com Nunes e saiu na cara do goleiro Zé Carlos. O meia teve apenas o trabalho de deslocar o goleiro adversário para abrir o placar para o São Caetano.
O Paraná voltou mais acordado e ofensivo do intervalo e chegou ao empate. Aos 19 minutos, Lima cruzou e Giancarlo desviou de cabeça. A bola tinha endereço certo, mas Borebi apareceu para concluir e balançar as redes.
Na sequência, o volante Augusto Recife, do São Caetano, foi expulso e o time paranaense por muito pouco não chegou à virada, em chutes de Borebi e Packer, mas o goleiro Leandro fez grandes defesas e salvou o time da casa.
O São Caetano volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Guarani, às 21 horas, na abertura da 15.ª rodada. O Paraná recebe o Barueri na sexta-feira, também às 21 horas, na Vila Capanema.