O Palmeiras encerrou nesta segunda-feira (4) os preparativos para enfrentar o River Plate (ARG) pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores.
Com uma atividade no CT do San Lorenzo (ARG), o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática, pensando no duelo de terça (5), às 21h30, no estádio Libertadores da América.
Zé Rafael, recuperado de uma infecção no pé esquerdo, Gabriel Veron, que teve uma pequena lesão na coxa direita, e Luiz Adriano, que saiu cansado do jogo contra o América-MG na quarta passada (30), participaram da atividade.
Com oito vitórias e dois empates, o Palmeiras por enquanto está invicto nesta edição da Libertadores. O time busca o segundo título na competição - o primeiro foi conquistado em 1999.
Leia mais:
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
RIVER PLATE
Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. T.: Marcelo Gallardo
PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano. T.: Abel Ferreira
Estádio: Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (4)
Árbitro: Leodán González (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barrero (URU)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)
Transmissão: SBT e Conmebol TV