O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, revelou recentemente que vai contratar dois jogadores para o setor ofensivo, mas não deu os nomes dos reforços pretendidos. Vágner Love, atacante que foi revelado pelo clube, admitiu nesta segunda-feira o interesse palmeirense, mas disse que não pretende sair do CSKA Moscou, com quem tem contrato até 2011.
O ex-jogador do Palmeiras chegou a emitir um comunicado em seu site oficial para desmentir os boatos sobre o seu retorno ao Palestra Itália. Vágner Love ressaltou que tem contrato até 2011 com o clube russo, e que até agora "não houve nenhuma proposta oficial" feita pela diretoria palmeirense. Além disso, deixou claro que tem "como prioridade profissional uma transferência para um centro maior do futebol europeu".
Enquanto os dirigentes pensam em Vágner Love, o meia Diego Souza acha que o Palmeiras deveria se reforçar com um jogador com as características de Ortigoza - o atacante paraguaio acabou de renovar contrato por três meses e pode deixar o Palestra Itália antes do término do Brasileiro.
"Atacante bom todo mundo precisa", disse nesta segunda-feira Diego Souza. "(O reforço) tem de ser igual ao Ortigoza. Ele é um atacante fantástico, que briga pela bola e não desiste nunca. Isso contagia os outros. Nosso maior medo é perdê-lo no meio da temporada."
O ataque é um dos setores que mais preocupa a diretoria palmeirense, pela falta de opção no grupo. Lenny está machucado, Willians passou por contusões e Marquinhos ainda não se firmou.
ADEUS - Sem espaço no Palmeiras, o zagueiro Jéci acertou seu retorno ao Coritiba.