A diretoria do Palmeiras divulgou nesta quarta-feira (5) um nota em seu site oficial proibindo os jogadores de participarem do programa 'Donos da Bola', da Band. De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada em razão dos comentários feitos pelo comentarista José Ferreira Neto
"Como forma de proteger o Palmeiras e sua enorme torcida de constrangimentos e informações inverídicas recorrentemente divulgadas pelo apresentador acima citado, a diretoria do clube recomendou expressamente aos seus atletas, funcionários e profissionais que não mais participem de seu programa. Não é de hoje que o Palmeiras é vítima de ataques gratuitos, sensacionalistas, irresponsáveis e deselegantes do ex-atleta", diz a nota.
Além disso, o Palmeiras enfatizou que 'por inúmeras vezes, a diretoria desmentiu, de forma peremptória, informações falsas divulgadas pelo apresentador, factoides que só serviram para tentar tumultuar o ambiente de tranquilidade vivido no clube desde o início desta gestão'.
"Sabemos por antecipação que esta nota de esclarecimento será rebatida pelo ex-meia com a mesma verborragia e falta de educação de sempre, mas não nos intimidaremos porque nossa única obrigação é defender as cores do Palmeiras", finaliza o comunicado.