Futebol

Pai de garota nega envolvimento com Bernardo

26 abr 2013 às 15:01

Seu Aquiles, pai de Dayana Rodrigues, a mulher que supostamente estaria com Bernardo no dia em que o jogador teria sido torturado, disse nesta sexta-feira que o atleta do Vasco espalhou a notícia de que ambos estavam juntos.

- Foi tudo fofoca, mentira, é um jogador safado, minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca. E esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram, e por isso a minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir, à base de calmante. Você sabe que quando acontece uma tragédia com filho, a gente morre junto - disse o pai, à Rádio Tupi.


O pai da moça classificou tudo como "covardia" e disse que não saiu mais do lado da filha depois do ocorrido. - (Agora) Não largo ela momento nenhum. Graças a Deus, ela está se recuperando, em nome de Jesus. Está decepcionada pela covardia que foi feita. A mentira é a pior desgraça do mundo. Sofrer pelo que não fez é muito ruim. Quando você faz, está ciente do que pode sofrer. Mas quando paga pela covardia, injustiça da mente perversa, é muito triste - completou seu Aquiles.

Dayana e o jogador Bernardo teriam sido flagrados juntos por bandidos na Favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, e de lá levados para uma casa na Vila do João, também na comunidade, onde foram agredidos por traficantes locais.


Continue lendo