Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Despedida?

Osorio volta a admitir sondagem do México e só se garante no São Paulo até sábado

Agência Estado
01 out 2015 às 08:34

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Juan Carlos Osorio aumentou o suspense sobre a possibilidade de sair do São Paulo. O colombiano disse nesta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, que só se garante no cargo até o próximo sábado, quando o time enfrenta o Atlético-PR, às 21 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, o treinador adiantou que vai tomar uma decisão.

"Amanhã (nesta quinta) temos treino normal. Estarei no CT da Barra Funda, depois vou à escola buscar meus filhos, jantar com eles na sexta e vou preparar meu time pela manhã para o jogo de sábado. Depois, vou tomar uma decisão", comentou Osorio em entrevista coletiva no Maracanã depois do empate com os vascaínos que valeu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico admitiu sondagem para assumir a seleção mexicana e quando perguntado sobre se confirmava a permanência no São Paulo até o fim do ano, preferiu despistar sobre o seu futuro. "Eu falo com a minha família todos os dias. É normal. É uma proposta profissional. Tenho que pensar, debater e analisar com a minha família".

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra dele?

Hernanes vai além de profeta e usa lado engenheiro em aulas de futebol

Imagem de destaque
Com moral

Protagonista em 2024, Luciano deve seguir titular mesmo com Oscar em 2025

Imagem de destaque
Sem anúncios

Santos não cumpre promessa de reforços e tem início de ano apreensivo

Imagem de destaque
Adeus

Dudu tem divórcio milionário, sem homenagens no Palmeiras e busca recomeço


O colombiano admitiu na semana passada ter o sonho de estar presente em uma Copa do Mundo como treinador e criticou algumas decisões da diretoria tricolor, como as vendas de jogadores que enfraqueceram o elenco.

A vaga na semifinal da Copa do Brasil fez Osorio também ressaltar que o planejamento de poupar titulares em compromissos anteriores e focar na competição deu certo. "Acho que foi uma boa decisão priorizar. Ganhamos em casa do Vasco, empatamos com o Palmeiras em um jogo que merecíamos ganhar e hoje (quarta-feira) empatamos novamente", enfatizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade