O técnico Juan Carlos Osorio aumentou o suspense sobre a possibilidade de sair do São Paulo. O colombiano disse nesta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, que só se garante no cargo até o próximo sábado, quando o time enfrenta o Atlético-PR, às 21 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, o treinador adiantou que vai tomar uma decisão.
"Amanhã (nesta quinta) temos treino normal. Estarei no CT da Barra Funda, depois vou à escola buscar meus filhos, jantar com eles na sexta e vou preparar meu time pela manhã para o jogo de sábado. Depois, vou tomar uma decisão", comentou Osorio em entrevista coletiva no Maracanã depois do empate com os vascaínos que valeu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.
O técnico admitiu sondagem para assumir a seleção mexicana e quando perguntado sobre se confirmava a permanência no São Paulo até o fim do ano, preferiu despistar sobre o seu futuro. "Eu falo com a minha família todos os dias. É normal. É uma proposta profissional. Tenho que pensar, debater e analisar com a minha família".
Leia mais:
Hernanes vai além de profeta e usa lado engenheiro em aulas de futebol
Protagonista em 2024, Luciano deve seguir titular mesmo com Oscar em 2025
Santos não cumpre promessa de reforços e tem início de ano apreensivo
Dudu tem divórcio milionário, sem homenagens no Palmeiras e busca recomeço
O colombiano admitiu na semana passada ter o sonho de estar presente em uma Copa do Mundo como treinador e criticou algumas decisões da diretoria tricolor, como as vendas de jogadores que enfraqueceram o elenco.
A vaga na semifinal da Copa do Brasil fez Osorio também ressaltar que o planejamento de poupar titulares em compromissos anteriores e focar na competição deu certo. "Acho que foi uma boa decisão priorizar. Ganhamos em casa do Vasco, empatamos com o Palmeiras em um jogo que merecíamos ganhar e hoje (quarta-feira) empatamos novamente", enfatizou.