Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alerta ligado

No Café, LEC perde pênalti, sai derrotado e crise aumenta

Rafael Fantin
Editor on-line
12 out 2019 às 18:45

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina viveu uma tarde para se esquecer neste sábado (12) no Estádio do Café. Depois de um primeiro tempo de baixíssimo nível técnico, o Operário levou a melhor na segunda etapa e ainda contou com a sorte para voltar a Ponta Grossa com 2 a 1 no placar. Nos acréscimos, o LEC teve um pênalti marcado, mas o atacante Pirambu desperdiçou a chance ao acertar a trave.

O Londrina termina a 28ª rodada na 16ª colocação, a um ponto da zona do rebaixamento. Mais do que resultado, o futebol sonolento preocupa ainda mais para a sequência dos últimos 10 jogos na Série B deste ano. Na terça-feira (15), o LEC volta ao Café para pegar o lanterna Figueirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, nem Operário e nem Londrina colaboraram com o bom futebol e a torcida vaiou o time alviceleste na saída do intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Aos 11 minutos do segundo tempo, o lateral Jonh Lennon fez grande jogada pela direita e deixou Lucas Batatinha na cara do gol para abrir o placar para o Operário.

Publicidade


Aos 25 minutos, o LEC conseguiu o empate com um golaço. Breno foi até a linha de fundo depois de tabelar com João Paulo, cruzou na medida e Germano acertou um belo chute de primeira para estufar as redes.


Mas, quando a fase é ruim até a alegria do torcedor dura pouco. Aos 26, o atacante Matheusinho errou no campo ofensivo, o Operário armou um rápido contra-ataque e o atacante Batatinha foi parado na área pelo goleiro César. Na cobrança, Uilliam bateu forte e rasteiro para deixar o placar em 2 a 1 para o intervalo.

Aos 46 minutos, o atacante Pirambu foi derrubado na área do Fantasma e o árbitro marcou a penalidade desta vez para o lado alviceleste. Ele mesmo pegou a bola, arrumou para cobrança, mas a bola explodiu na trave para o desespero da torcida. Sinal de alerta ligado com a ameaça cada vez maior da ZR.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade