Pesquisar

Canais

Serviços

Alerta ligado

No Café, LEC perde pênalti, sai derrotado e crise aumenta

Rafael Fantin
Editor on-line
12 out 2019 às 18:45
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina viveu uma tarde para se esquecer neste sábado (12) no Estádio do Café. Depois de um primeiro tempo de baixíssimo nível técnico, o Operário levou a melhor na segunda etapa e ainda contou com a sorte para voltar a Ponta Grossa com 2 a 1 no placar. Nos acréscimos, o LEC teve um pênalti marcado, mas o atacante Pirambu desperdiçou a chance ao acertar a trave.

O Londrina termina a 28ª rodada na 16ª colocação, a um ponto da zona do rebaixamento. Mais do que resultado, o futebol sonolento preocupa ainda mais para a sequência dos últimos 10 jogos na Série B deste ano. Na terça-feira (15), o LEC volta ao Café para pegar o lanterna Figueirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, nem Operário e nem Londrina colaboraram com o bom futebol e a torcida vaiou o time alviceleste na saída do intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


Aos 11 minutos do segundo tempo, o lateral Jonh Lennon fez grande jogada pela direita e deixou Lucas Batatinha na cara do gol para abrir o placar para o Operário.

Publicidade


Aos 25 minutos, o LEC conseguiu o empate com um golaço. Breno foi até a linha de fundo depois de tabelar com João Paulo, cruzou na medida e Germano acertou um belo chute de primeira para estufar as redes.


Mas, quando a fase é ruim até a alegria do torcedor dura pouco. Aos 26, o atacante Matheusinho errou no campo ofensivo, o Operário armou um rápido contra-ataque e o atacante Batatinha foi parado na área pelo goleiro César. Na cobrança, Uilliam bateu forte e rasteiro para deixar o placar em 2 a 1 para o intervalo.

Aos 46 minutos, o atacante Pirambu foi derrubado na área do Fantasma e o árbitro marcou a penalidade desta vez para o lado alviceleste. Ele mesmo pegou a bola, arrumou para cobrança, mas a bola explodiu na trave para o desespero da torcida. Sinal de alerta ligado com a ameaça cada vez maior da ZR.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade