A CBF não conta com a presença do atacante Neymar, principal astro da seleção brasileira, na visita que a delegação fará à presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira, às 18 horas, em Brasília. Dilma receberá o grupo do técnico Luiz Felipe Scolari como uma homenagem pelo título da Copa das Confederações, conquistado no dia 30 de junho, no Rio.
O atacante do Barcelona, assim como o lateral-direito Daniel Alves, seu companheiro de time, e o zagueiro David Luiz, que joga Chelsea mas esteve na cidade espanhola para gravar um comercial de TV, devem chegar a São Paulo por volta das 16h20 desta segunda-feira, num voo da companhia Cingapura Air Lines. Mesmo que embarquem para Brasília num jatinho particular, eles não deverão chegar a tempo de participar da cerimônia com a presidente Dilma Rousseff.
A seleção brasileira está se reunindo nesta segunda-feira em Brasília para a disputa do amistoso contra a Austrália, marcado para sábado, no Estádio Mané Garrincha. Depois, o time ainda faz um jogo na terça-feira que vem, diante de Portugal, em Boston (EUA).