Neymar desmentiu que se ofereceu para voltar ao Barcelona. A informação foi divulgada por Gerard Romero, jornalista do canal espanhol Jijantes.
Leia mais:
Por que a Fiel Torcida do Corinthians vai ficar sem presente de Natal este ano
Atacante recusado pelo Santos na segunda divisão agita mercado da Série A
São Paulo repete 'plano Lucas' para repatriar Oscar após década no exterior
Palmeiras assina com casa de apostas como novo máster por R$ 100 milhões
O perfil do site oficial de Neymar publicou um comunicado negando a informação. "Esta notícia é de uma tremenda falta de respeito ao atleta e a seu clube, Al Hilal".
O comunicado diz que Neymar 'está feliz em Riade e em breve retornará aos gramados'.
O jornalista espanhol disse que Neymar se ofereceu para voltar, mas que a negociação foi vetada pelo técnico do Barcelona, Hansi Flick.
O brasileiro teria aproveitado a busca do Barça por um atacante que atua pelo lado esquerdo do campo para tentar cavar uma volta ao clube.
Neymar tem contrato com Al-Hilal até o fim da temporada 2024/2025. O atacante está em fase final de recuperação de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e deve voltar aos gramados entre setembro e outubro.
O Barcelona continua procurando um jogador para a posição. Nico Williams, do Athletic Bilbao, foi a primeira opção, mas o negócio não andou. Federico Chiesa, da Juventus, e Rafael Leão, do Milan, são outros nomes na mira do clube catalão.
LEIA O COMUNICADO:
Além de MENTIRA, esta noticia é de uma tremenda falta de respeito ao atleta e a seu clube, Al-Hilal. Neymar Jr tem contrato com o clube saudita, está feliz em Riade e em breve retornará aos gramados para alegria de seus fãs no mundo inteiro.