Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Notou?

Neymar chama atenção ao usar relógio mais caro que prêmio da final do Paulistão

Folhapress
02 abr 2024 às 09:50

Compartilhar notícia

- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Neymar prestigiou o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no estádio da Vila Belmiro, no último domingo (31). Ao segurar a taça do campeonato com outras estrelas, o ex-jogador do Santos chamou atenção pelo relógio que usava. O acessório vale mais do que o prêmio do Paulistão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

A página Drip de Artista, que identifica e avalia artigos de grife usadas por celebridades, divulgou que Neymar estava usando uma edição limitada do relógio Richard Mille RM-68-01, pintada à mão pelo artista francês Cyril Kongo. A página Watch Mein Brasil também identificou o modelo. "Como as partes são pintadas à mão, uma por uma, são 30 'peças únicas'", diz o perfil.


O modelo está avaliado em aproximadamente US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 12,5 milhões). Os valores superam o prêmio da final do Paulistão, que pagará R$ 5 milhões ao vencedor. Vale lembrar que o jogador assinou com o time saudita Al Hilal por € 320 milhões (cerca de R$ 1,7 bilhão).


Os jogadores Pepe e Clodoaldo também prestigiaram o jogo entre Santos e Palmeiras.


Imagem
Casimiro rebate críticas de internauta por elogios a Neymar e depois pede desculpas
O youtuber Casimiro se desculpou com uma internauta após a repercussão por uma crítica direcionada a ele no X (antigo Twitter).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade