Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

'Não vamos fazer tempestade em copo d'água', diz Argel após derrota do Inter

Agência Estado
06 jun 2016 às 12:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Inter viu uma invencibilidade de 18 jogos cair no último domingo ao perder para o Vitória por 1 a 0, em Salvador, em resultado que custou ao time a sua queda da liderança para a terceira posição do Campeonato Brasileiro, embora com os mesmos 13 pontos do líder Corinthians e do vice-líder Grêmio. Após o confronto, o técnico Argel minimizou o peso do revés e negou, inclusive, que o seu time figure como favorito ao título nacional.

"Não vamos colocar favoritismo no Inter que nunca teve. Começamos sem ser favoritos e não queremos. Vamos pensar jogo a jogo. Não vamos colocar pressão maior do que já é. Não vendemos essa ideia, trabalhamos dia a dia e jogamos a próxima rodada como se fosse a última", ressaltou o treinador, em entrevista coletiva, na qual depois também enfatizou: "Perder uma partida depois de 18 jogos é comum. Não vamos fazer tempestade em copo d'água".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Argel, a perda da liderança é "natural" em um campeonato tão disputado e equilibrado como é o Brasileirão. "Jogamos fora. Sabíamos que seria difícil. O Vitória aproveitou um descuido no início do jogo. Mudou todo o panorama", disse o comandante, para em seguida também lembrar que o próprio Corinthians já caiu diante do Vitória em Salvador, onde o time paulista sofreu sua única derrota nesta edição da competição até aqui.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

"O Brasileiro é duro. O Corinthians veio aqui e tomou 3 a 2. Ainda faltam 32 rodadas. O equilíbrio é grande. São três clubes e só perdemos pelo saldo. Estamos juntos. Temos que nos preparar e buscar o dever de casa", disse Argel, já projetando a conquista de três pontos diante do América-MG, sábado, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade