Futebol

'Não é demérito nenhum ganhar este título', diz Kleina

03 nov 2013 às 11:33

Apesar do discurso cauteloso, Gilson Kleina não esconde que seu objetivo é assegurar o título da Série B do Campeonato Brasileiro já na próxima rodada, contra o Joinville. Para tanto, o Palmeiras precisa vencer a equipe catarinense no sábado e torcer por uma derrota da Chapecoense, na terça-feira.

"Temos de trabalhar pela vitória, esta será a nossa missão. Se tivermos a condição da vitória e o tropeço da Chapecoense, podemos conquistar o título. Lutaremos pela vitória, o importante é fazermos o nosso papel", afirmou o treinador, que admite ansiedade pelo troféu.

Para Kleina, o título será a coroação de todo o trabalho realizado durante o ano e deve ser encarado com todo o respeito. "Todo trabalho que você consegue consolidar, você é merecedor de poder concretizar todo o esforço que teve. Não é demérito nenhum ganhar este título. De repente, não é um título significante para a história do Palmeiras, mas é um campeonato que não podíamos falhar, e não estamos falhando. Trabalharemos muito nesta semana. Na reta final, todas as equipes correm pelos seus objetivos", declarou.


Continue lendo