A propensão de Muricy Ramalho a escalar a equipe titular do São Paulo para enfrentar o Criciúma nesta quinta-feira, no Morumbi, se transformou em certeza nesta quarta. O treinador confirmou que o time estará completo para o jogo de volta da Copa Sul-Americana, após ser derrotado com uma equipe mista na partida de ida.
"Vamos levar força máxima ao jogo, pois o clube também prioriza a Sul-Americana e temos que entrar fortes. Hoje à tarde farei um treino tático para definir a equipe. Não iremos poupar ninguém", avisou o técnico.
A decisão de Muricy aconteceu após uma reunião no CT para avaliar as chances da equipe no Brasileiro, onde nove pontos separam a equipe do Cruzeiro, líder isolado - o time paulista é o terceiro colocado da tabela. Ao ponderar o cenário, o treinador chegou a um consenso com a diretoria de que vale a pena investir na Sul-Americana, já conquistada em 2012.
"A torcida é a principal razão pelo nosso crescimento na temporada. No Brasileiro tem sido assim e na Sul-Americana não será diferente. Contamos com todos na arquibancada para empurrar o time", afirmou Muricy.
Desta forma, todos os jogadores considerados titulares estarão em campo para reverter a desvantagem de 2 a 1 do jogo de ida, inclusive Kaká, que vinha sendo mais utilizado no Brasileirão. O único desfalque provável é Souza, com um edema na panturrilha direita sofrido no jogo da última quinta. Alvaro Pereira é outro desfalque por estar com a seleção do Uruguai.
O provável time do São Paulo terá Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson (Souza), Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.