O técnico Muricy Ramalho dessa vez deixou o mistério de lado e confirmou o time do São Paulo para pegar o Botafogo neste domingo, na 15ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Líder do Grupo A com 24 pontos e garantido na primeira posição, o time irá com os reservas para o duelo.
"Se não tivermos nenhum problema será o time que estamos treinando desde quarta. Denis; Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson", escalou o treinador.
A maior novidade fica por conta de Ewandro, que se destacou nas atividades e acabou roubando a posição de Boschilia, que originalmente estava escalado para a partida. O desempenho do atacante agradou Muricy, que resolveu dar mais uma chance após ele atuar por apenas 45 minutos contra o São Bernardo e sair por causa de uma pancada.
"Ele entrou muito bem e vai jogar, mas o Boschilia deve ter chance de entrar também. Para mim é importante o agora porque preciso fazer observações e saber se posso contar com eles o ano todo, que é duro. É uma oportunidade que podemos dar porque às vezes não temos a chance de vê-los em campo e jogador precisa estar em campo no jogo", disse.
O São Paulo volta a treinar neste sábado pela manhã e à tarde viaja para Ribeirão Preto, palco da partida com o Botafogo no domingo.