Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Moisés diz que Flamengo foi superior ao Palmeiras: 'Temos que reconhecer'

Agência Estado
15 set 2016 às 09:52

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (14), pode ter frustrado a equipe paulista por não ter ganhado o confronto direto pela liderança dentro de casa. Mas, para o meia Moisés, o resultado acabou sendo lucrativo. O jogador disse na saída de campo que, por considerar que o time carioca jogou melhor, ter conquistado a igualdade e mantido a vantagem de um ponto na primeira colocação foi positivo.

"Fizemos um bom jogo, mas o Flamengo foi melhor na partida. Temos que reconhecer. A gente lutou, continuamos líderes. Empatamos com um concorrente direto. Somamos [um ponto], com um jogador a mais. Tem dias que você tem que reconhecer que o adversário foi muito bem", afirmou o meia, na saída de campo. Moisés atuou em 24 dos 25 jogos do Palmeiras neste Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Flamengo teve Márcio Araújo expulso no fim do primeiro tempo e, mesmo acuado, saiu na frente com um gol de Alan Patrick, aos 17 minutos da etapa final. O Palmeiras só conseguiu igualar após muita pressão. Gabriel Jesus acertou chute no canto direito de Alex Muralha para fazer 1 a 1, aos 36 minutos. O empate mantém o time alviverde em primeiro, com um ponto de vantagem. Restam mais 13 rodadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Moisés explicou que o empate coloca pressão extra no Palmeiras para o clássico com o Corinthians, fora de casa, no sábado. "Temos uma sequência muito pesada pela frente. É importante fazer um grande resultado no clássico", explicou. Na mesma rodada, porém no domingo, o Flamengo, como mandante, recebe no Pacaembu o Figueirense, que luta contra o rebaixamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade