Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória

Mazola Jr. projeta desafio em Campinas com a Ponte Preta

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
07 out 2019 às 13:26

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Pouco tempo depois de vencer sua partida de estreia no comando técnico da equipe principal do Londrina Esporte Clube, o técnico Mazola Junior já projeta o desafio deste início de semana. Às 21h30 desta terça-feira (8), o Tubarão enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O time londrinense chegou neste domingo a Campinas, onde já treinou na tarde deste domingo (6) e completa a agenda de treinos nesta segunda-feira (7). Na terça, o Site Oficial do LEC vai contar o jogo aqui em tempo real.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mudamos a plataforma tática e os jogadores responderam muito bem”, analisou Mazola Jr. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos criar as oportunidades e agredir o adversário. No segundo tempo, os espaços apareceram para contragolpear, mas não fomos eficazes. Nosso trabalho foi muito mais no aspecto psicológico, tático do que qualquer tipo de condicionamento. E o resultado foi importante para recuperar a confiança dos atletas”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O treinador também destacou a postura do setor defensivo da equipe, que voltou a terminar uma partida sem sofrer gols na temporada depois de 12 rodadas. Mazola Jr. dividiu ainda o mérito da vitória em Cuiabá com o técnico Cláudio Tencati, que comandou o time antes da chegada da atual comissão técnica. "Dedicamos essa vitória a ele”, afirmou o atual comandante em reconhecimento a Tencati.

Publicidade


"É claro que a parte afetiva que tenho com a Ponte Preta, clube que me formou para o futebol, será colocada de lado neste momento”, destaca o campineiro Mazola Jr., que inclusive dirigiu o time local no início da atual temporada. "Temos a intenção de conquistar um grande resultado aqui em Campinas para motivar ainda mais o nosso torcedor para os próximos dois jogos que teremos em casa”, encerra.


CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Tubarão voltou a vencer fora de casa depois de quatro meses – a última havia sido sobre o Vila Nova, na sexta rodada. Décimo quinto colocado, chegou aos 31 pontos e abriu quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento à Série C, atualmente composta por Criciúma (27 pontos), Vitória (26), São Bento (24) e Figueirense (23).

A 12 jogos do fim da competição, o Bragantino lidera com 54 pontos. Atlético Goianiense (45), Sport (45) e Botafogo-SP (39) completam a zona de acesso à primeira divisão. A Ponte Preta está na décima posição, com 35 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade