Pesquisar

Canais

Serviços

Em entrevista

Matheus Albino prega concentração para jogo contra o América-MG

Gabriel Alves - Estagiário*
06 ago 2019 às 09:31
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Após o empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense dentro do Estádio do Café na última sexta-feira (2), o LEC (Londrina Esporte Clube) volta a campo para enfrentar o América-MG nesta terça-feira (6) na Arena Independência, em Minas Gerais. O time do técnico Alemão soma 24 pontos e ocupa a terceira colocação do Brasileirão da Série B. Para esta partida, o goleiro Matheus Albino pregou concentração, para não cometer os mesmos erros do primeiro tempo da partida anterior, que quase deixou o Tubarão em uma situação dramática.

"A equipe do América-MG é muito qualificada e eles precisam do resultado, assim como nós. Temos que permanecer no G4, então vamos muito concentrados para esta partida para conseguir uma vitória e fazer um grande jogo na casa deles. Na partida anterior, nossa equipe ficou um pouco desconcentrada no primeiro tempo e eles tiveram as melhores chances. Mesmo equilibrando o jogo no segundo tempo, infelizmente não conseguimos a vitória", analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Leia Mais: LEC conhece seu caminho no Campeonato Paranaense feminino

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha

Imagem de destaque
Seleção brasileira

Vinicius Júnior será o capitão do Brasil no amistoso contra a Espanha


Por se tratar de uma competição de pontos corridos, Albino fez questão de ressaltar que cada ponto conquistado é importante para a busca da ascensão. "Na Série B, nós temos que levar em consideração que cada ponto conquistado pode ajudar no final do campeonato. Acredito que conseguimos já um bom número de pontos nesses jogos em um curto período de tempo."

Publicidade


O goleiro ressaltou a luta e a obsessão pela conquista do acesso da equipe alviceleste à Série A do Brasileirão. "Estamos trabalhando para isso. Nós queremos o acesso neste ano. Vamos trabalhar e lutar até o final do campeonato para que possamos alcançar os nossos objetivos. Temos muitos jogos em pouco tempo, mas em cada trabalho estamos fazendo valer a pena", revelou.


O Londrina entra em campo nesta terça (6) contra o América-MG, às 21h30, na Arena Independência (Horto). Com a vitória, o LEC pode encostar no líder Bragantino e igualar a pontuação, dependendo apenas de uma combinação de resultados. Você poderá acompanhar o lance a lance deste jogão aqui no Portal Bonde.

*Sob supervisão do repórter Rafael Machado


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade