Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o São Paulo

Marlone deixa Felipe no banco e será titular do Vasco

Agência Estado
09 out 2012 às 20:13
Publicidade
Publicidade

Num jogo chave para as pretensões da equipe neste Brasileirão, o Vasco vai ter como um dos armadores o garoto Marlone, de apenas 20 anos. O jovem, que só participou de uma partida como profissional em toda a carreira, vai deixar Felipe no banco e ser titular da equipe cruzmaltina diante do São Paulo, nesta quarta, às 22h, em São Januário, pela 29.ª rodada do Brasileirão.

Tudo porque o técnico Marcelo Oliveira tem diversos desfalques. Carlos Alberto tem que cumprir suspensão automática e Felipe não vem bem no Brasileirão, deficiente fisicamente e tecnicamente. Tenorio e Willian Matheus, machucados, estão indisponíveis. Assim, Marlone fará seu primeiro jogo como titular do Vasco, quatro após a estreia profissional atuando meia hora contra o Atlético-GO.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na zaga o desfalque é Dedé, que viajou para a Europa com a seleção brasileira. Seu substituto será Rodolfo. Ele e Renato Silva precisam ficar atentos com Luis Fabiano, autor de 13 gols em 14 jogos neste Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série D

Maringá anuncia venda de mais de 7 mil ingressos para jogo contra a Inter de Limeira-SP

Imagem de destaque
Veja as propostas

Federação Italiana de Futebol propõe novas regras ao esporte

Imagem de destaque
Repercussão

Jogadores e clubes se manifestam sobre a morte de Juan Izquierdo

Imagem de destaque
Tragédias

Separadas por 20 anos, mortes de Izquierdo e Serginho evidenciam mudanças no socorro em campo


"Os dois zagueiros precisam estar muito atentos ao Luis Fabiano. É um atleta que recuperou a melhor forma, um jogador decisivo. Ele tem movimentação e um poder de decisão importante. Não podemos dar espaços e vamos trabalhar muito isso no último treino antes do jogo", comentou Marcelo Oliveira.

O Vasco tem 50 pontos no Campeonato Brasileiro, quatro a mais do que o São Paulo, seu concorrente direto por um lugar no G4. Em caso de vitória, essa vantagem sobe a sete, deixando o time carioca muito perto da Libertadores. Já um resultado negativo pode complicar as pretensões cruzmaltinas, até porque nas rodadas seguintes o Vasco visita o Santos e faz clássico contra o Botafogo. O São Paulo, por sua vez, recebe os dois lanternas do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade