Futebol

Marcos Assunção desfalca Palmeiras por até 3 semanas

13 out 2011 às 13:09

O Palmeiras sofreu uma importante baixa para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, quarta-feira, no Rio, pela 29ª rodada. O volante Marcos Assunção sofreu lesão no ombro direito, que o levou a ser substituído no primeiro tempo da partida por Rivaldo, e vai desfalcar a equipe por até três semanas.

O departamento médico do Palmeiras explicou que Marcos Assunção sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e a previsão é de afastamento por um período de duas a três semanas. O volante já estava fora do jogo contra o Fluminense, domingo, no Canindé, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Além de Marcos Assunção, o Palmeiras não poderá contar com o lateral-direito Cicinho, que também cumprirá suspensão automática. Em compensação, o meia chileno Valdivia está de volta da seleção chilena e deve reforçar a equipe. Já o volante João Vitor, que se recupera de uma lesão no colateral medial do joelho esquerdo, e o goleiro Marcos, que não está 100% clinicamente, ainda não têm presença garantida diante do Fluminense.


Continue lendo