O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou que exista qualquer processo de "fritura" envolvendo o técnico Luis Zubeldía. O dirigente recebeu jornalistas no CT de Cotia e afirmou que o argentino está "prestigiado" no comando técnico.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
"Zubeldía merece a nossa confiança. Ele está super prestigiado, mas claro que futebol é dinâmico. Não vejo nenhum tipo de risco neste momento. Ele está trabalhando, e foi para Cuiabá [local do próximo jogo do São Paulo], está tudo normal. Agora, a avaliação do futebol é constante, toda segunda-feira nós fazemos uma avaliação da dinâmica", explicou Casares.
Zubeldía foi especulado no Boca Juniors nos últimos dias -o clube está sem comandante desde a saída de Diego Martínez, que se despediu do clube no último sábado.
O técnico amargou duas eliminações recentes no Tricolor: tanto na Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quanto na Libertadores, diante do Botafogo. No Campeonato Brasileiro, a equipe está dentro do G6, mas sem grandes chances de título.
Ele tem contrato até o fim de 2025 no clube paulista. Até o momento, o argentino acumula 18 vitórias, 10 empates e oito derrotas no São Paulo.