O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, afirmou que o astro Lionel Messi "está amadurecendo a passos gigantescos" no momento em que se aproxima a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.
"O vi fantástico, com muita vontade e feliz. Certamente vou levá-lo como titular, como [Javier] Mascherano", disse Maradona, após encontro com dirigentes e membros da comissão técnica.
O ex-capitão da seleção argentina destacou que sua recente passagem pela Europa para conversar com diferentes jogadores "foi muito positiva". "Pude falar com quase todos, e se não podia ia ao campo. A verdade é que os garotos estão muito ligados, já estão jogando o Mundial", afirmou.
Com o astro do Barcelona em excelente fase e sendo elogiado por todos, a Argentina espera que Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol com 25 gols, repita o mesmo desempenho na Copa do Mundo.
A seleção argentina jogará um amistoso contra o Canadá no dia 24 de maio em Buenos Aires para se despedir do país. A equipe está no Grupo B da África do Sul, ao lado de Nigéria, Grécia e Coreia do Sul.