Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom vence o Paraná

Rodrigo Sais - Folha de Londrina
17 mar 2002 às 17:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom venceu o Paraná Clube neste domingo por 2 a 0 no Pinheirão e tomou novo fôlego na sua corrida para escapar da zona de rebaixamento. Sem encontrar-se em campo, o tricolor escapou por pouco de ser goleado e vê suas chances de classificar-se para a próxima fase da Sul-Minas diminuirem com o resultado.

Tentando aproximar-se da zona de classificação, o Paraná Clube buscava mais o gol, mas insistia nas bolas altas e esbarrava na boa atuação da defesa adversária. O Malutrom criava suas chances através da habilidade de Rodrigo Batata e Tcheco, explorando os contra-ataques e lançamentos nas costas dos alas tricolores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 24 minutos, o Malutrom abriu o placar após Rodrigo Batata driblar o meia Fabinho e lançar Tcheco, que tocou no canto do goleiro Neneca. Quatro minutos depois, o Malutrom teve a chance de aumentar o placar após o volante Frédson derrubar Rodrigo Batata dentro da área. Tcheco cobrou mal o penâlti e Neneca defendeu, evitando um prejuízo maior para o tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


No segundo tempo o Paraná continuou buscando o gol de empate, mas viu o caldo desandar após as expulsões do volante Frédson e o zagueiro Xandão. O Malutrom também teve o atacante Eduardo expulso mas o meia Tcheco deu conta do recado, matando uma bola no peito e marcando um belo gol de voleio ao 34 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o Malutrom desperdiçou a chance de golear o Paraná quando Rodrigo Batata cobrou um penâlti na trave.

Publicidade


Em Curitiba
Paraná:
Neneca; André, Xandão e Ageu; Goiano, Frédson, Marquinhos (Adriano Chuva), Alexandre (Marcelo) e Fabinho (Leandro Alves); Márcio e Maurílio. Técnico: Paulo Bonamigo.


Malutrom: Sandro; Gustavo, Vitor e Ednélson; Alex, Ânderson, Iverton (Nivaldo), Tcheco (Reginaldo) e Rodrigo Batata; Eduardo e Calmon (Mauricinho). Técnico: Mauro Madureira.

Árbitro: Antônio Denival de Morais
Estádio: Pinheirão, em Curitiba
Gols: Tcheco (24 do 1º e 34 do 2º)
Expulsões: Frédson, Xandão e Eduardo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade