Em entrevista coletiva sobre as negociações com o Portimonense (Portugal), Sérgio Malucelli abriu a possibilidade da permanência do meia Luquinha até o fim deste ano. O jovem de 18 anos foi revelado pelo LEC.
"Existe uma possibilidade muito grande do Luquinha continuar conosco até o fim do ano, indo para Portugal só em janeiro. Estamos definindo isso esta semana e é bem provável que ele fique aqui conosco. O Rômulo e o Felipe vão esta semana e vamos emprestar também o Casagrande, da base, que vai por empréstimo até maio do ano que vem", afirmou.
Malucelli diz que a equipe não deve receber mais reforços, além de falar sobre a possibilidade da saída de Marcelinho. "Agora encerramos. Perdemos o Rômulo e o Felipe. O Luquinha não conta, porque não estava jogando e pode ficar até o fim do ano. Trouxemos mais do que perdemos. Tem uma chance de saída do Marcelinho, pois seu contrato vence no fim do ano, então, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube."
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Em relação ao França, que está treinando no clube, Malucelli deixou aberta uma possível permanência do atleta. "Foi pedido para que ele treinasse, já que é casado com uma menina na região. Ele está indo tão bem no treino, que pode acabar ficando. O Alemão está gostando muito dele e pode ser que ele fique", informou.
O LEC volta à campo contra o Corinthians no dia 7 de julho, às 11h em Maringá. Os ingressos já estarão à venda nesta quarta-feira às 16h. As entradas para os setores descobertos do estádio vão custar R$ 50,00 mais 1kg de alimento não perecível. Esse inclusive é o valor para o setor visitante do Willie Davids, que será destinado à torcida do Londrina. O setor coberto terá o preço de R$80,00 mais 1kg de alimento não perecível. A entrega dos alimentos será na entrada do estádio e não nos postos de venda.
Leia mais sobre os ingressos e pontos de venda
*Sob supervisão do editor on-line Rafael Fantin