Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol júnior

Mais 11 times garantem vaga no mata-mata da Copa SP

Agência Estado
11 jan 2014 às 19:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sete times já haviam confirmado presença na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, após os jogos realizados na tarde deste sábado, pela terceira e última rodada, mais 11 garantiram suas vagas. Ferroviária, Sport, Ceará, Coritiba, Juventude, Paraná, CRB, Goiânia, América-MG, Cruzeiro e Flamengo-SP se classificaram como líderes de suas chaves.

Agora já são 18 times com vagas asseguradas. Antes deles, já haviam confirmado a classificação para a segunda fase Fluminense, São Carlos, Flamengo-RJ, Taboão da Serra, Audax, Santos e São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Grupo A, a Ferroviária goleou o Paysandu, por 6 a 3, em Votuporanga, e chegou aos sete pontos, garantindo a primeira colocação. Apesar de ter batido o Votuporanguense, por 5 a 1, o Figueirense ficou apenas sem segundo lugar, com seis. Na Chave B, o Sport venceu o Tanabi, por 2 a 1, e se classificou com nove pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Apesar de contar com o apoio da torcida, o Monte Azul não conseguiu fazer o dever de casa e foi eliminado ao perder para o Ceará, por 2 a 0, terminando na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos, um a menos que o time alvinegro, primeiro colocado. Situação parecida viveu o Coritiba, que ganhou do Novorizontino, por 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo G, com seis pontos.

Publicidade


Mesmo perdendo para o Sumaré, por 2 a 0, o Juventude se classificou ao ficar na liderança do Grupo L, com seis pontos. Já o Paraná goleou o Deportivo Brasil, por 5 a 2, e garantiu vaga na segunda fase.


Pelo Grupo N, o CRB empatou com a Ponte Preta, por 2 a 2, e mesmo assim desbancou os outros times da chave. Em Louveira, pelo Grupo O, o Goiânia fez um jogo equilibrado contra o Mogi Mirim, e a vitória por 5 a 3 colocou o time na segunda fase.


Sem ter vencido nos dois primeiros jogos, o América-MG cresceu de produção justamente quando precisava e a vitória sobre o Atibaia, por 3 a 0, em Atibaia, garantiu a classificação para os mineiros, líderes do Grupo P, com cinco pontos.

Diante de um já eliminado Taubaté, o Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento ao vencer por 2 a 1 e foi o líder do Grupo S, com nove pontos. Quem também não perdeu nenhum ponto na primeira fase e se classificou foi o Flamengo-SP, que bateu o Vitória, por 2 a 1, Guarulhos, e terminou na liderança do Grupo Y.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade