Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro da seleção

Lúcio ameaça deixar o Bayern de Munique

Agência Estado
22 jun 2009 às 16:16
- CBF
Publicidade
Publicidade

Os rumores de que o novo técnico do Bayern de Munique, o holandês Louis Van Gaal, deixará o zagueiro Lúcio no banco de reservas ganham força na imprensa alemã. Da África do Sul, onde disputará a semifinal da Copa das Confederações, o jogador brasileiro afirmou nesta segunda-feira que deixará o clube caso isso ocorra.

"Eu ainda tenho um ano de contrato com o Bayern e se o técnico não precisar mais de mim, não tenho o menor problema em me mudar para outro clube", afirmou o zagueiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002 e atual capitão da seleção, Lúcio disse confiar no seu potencial e saber que achará outro clube sem grandes dificuldades. "Estou certo de que alguém vai me querer. Não preciso provar mais nada para ninguém, todo o mundo sabe sobre isso. Assim que voltar para o Brasil, sentarei com meu agente. Se eles (Bayern) realmente pensam isso de mim, acho melhor que me digam o mais rápido possível", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Drama

Garro usa até lema de Abel Ferreira contra rebaixamento do Corinthians

Imagem de destaque
Crias de Cotia

São Paulo tem noite de estreias com joias sob olhares milionários da Europa

Imagem de destaque
Confira os gols:

Michael marca em retorno, e Fla vence Bragantino com gol contra após susto

Imagem de destaque
Luto

Ex-técnico da Inglaterra, Eriksson morre aos 76 anos após câncer terminal

Segundo os rumores, Van Gaal projeta formar a nova dupla de zaga com Aaron Braafheid e Martin Demichelis. O técnico também estaria pensando em dispensar Tim Borowski, Andreas Ottl and Christian Lell.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade