A Seleção Brasileira já está instalada em Londres, aonde joga nesta quarta-feira contra a Inglaterra. A comissão chegou ao Hotel Hilton, que fica em frente ao local do jogo, o Estádio Wembley, durante a tarde, e alguns jogadores falaram com a imprensa. Lucas, por exemplo, que até o ano passado era rival de Luiz Felipe Scolari, o atacante no São Paulo e o treinador no Palmeiras, espera mostrar que o pouco tempo de Europa já o fez amadurecer.
- No futebol da Europa, é preciso ser muito mais aplicado do que no Brasil, ter mais atenção à tática, e estou sentindo isso no Paris Saint-Germain. Tenho que ajudar bem mais na marcação. Espero que isso ajude meu trabalho no clube e na Seleção - disse o jogador.
Durante a o período em que Mano Menezes comandou a Seleção, Lucas não se firmou como titular, tendo Hulk como seu principal rival. Na nova era Felipão, o jogador do PSG espera conquistar o espaço aos poucos.
- Já estou feliz por ter sido lembrado pelo Felipão e pela chance de estar na Seleção já na sua primeira convocação. Mas todos querem ser titulares e não é diferente comigo. Vou trabalhar para ter a chance e mostrar meu trabalho - concluiu.