Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após duas vitórias fora de casa

Londrina perde por 1 a 0 para o Cruzeiro e permanece na ZR da Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
06 nov 2021 às 00:00

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade
O Londrina teve o seu embalo na Série B interrompido com a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na noite de sexta-feira (5), no estádio do Café. Depois de duas vitórias fora de casa, o Tubarão não conseguiu repetir as últimas atuações e nem conquistou um terceira vitória seguida pela primeira vez no Brasileiro. O jogo teve o maior público no estádio do Café na Série B - o clube divulgou que houve 3.750 pagantes (capacidade máxima permitida pelo Corpo de Bombeiros). 


A derrota, a primeira nas últimas cinco rodadas, mantém o Alviceleste na zona do rebaixamento, em 17º, com 38 pontos. Já o time mineiro se reabilita depois de quatro jogos, sobe para 43 pontos e se distancia da parte de baixo da tabela. 


O Londrina tem agora mais quatro jogos - dois em casa e dois fora - para tentar evitar a queda. O Tubarão volta a campo na quarta-feira (10) para enfrentar o CRB, em Maceió. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diferente de quando atua fora de casa, quando joga na resposta, o Londrina não teve nenhuma criatividade para furar a forte marcação do Cruzeiro na primeira etapa. Faltaram velocidade na transição e profundidade e, com isso, os atacantes Roberto, Zeca e Caprini pouco apareceram no primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Cruzeiro não se arriscou muito, marcou demais e mesmo com muito erros técnicos foi o time que mais chegou perto do gol. Foram três chances. Nas duas melhores, o goleiro César salvou em cabeceios de Eduardo Brock e Thiago.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade