Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após duas vitórias fora de casa

Londrina perde por 1 a 0 para o Cruzeiro e permanece na ZR da Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
06 nov 2021 às 00:00
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade
O Londrina teve o seu embalo na Série B interrompido com a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na noite de sexta-feira (5), no estádio do Café. Depois de duas vitórias fora de casa, o Tubarão não conseguiu repetir as últimas atuações e nem conquistou um terceira vitória seguida pela primeira vez no Brasileiro. O jogo teve o maior público no estádio do Café na Série B - o clube divulgou que houve 3.750 pagantes (capacidade máxima permitida pelo Corpo de Bombeiros). 


A derrota, a primeira nas últimas cinco rodadas, mantém o Alviceleste na zona do rebaixamento, em 17º, com 38 pontos. Já o time mineiro se reabilita depois de quatro jogos, sobe para 43 pontos e se distancia da parte de baixo da tabela. 


O Londrina tem agora mais quatro jogos - dois em casa e dois fora - para tentar evitar a queda. O Tubarão volta a campo na quarta-feira (10) para enfrentar o CRB, em Maceió. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diferente de quando atua fora de casa, quando joga na resposta, o Londrina não teve nenhuma criatividade para furar a forte marcação do Cruzeiro na primeira etapa. Faltaram velocidade na transição e profundidade e, com isso, os atacantes Roberto, Zeca e Caprini pouco apareceram no primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
17 anos

'Riquelme alviverde' de R$ 605 milhões explode na base e empolga Palmeiras

Imagem de destaque
Brasileiros

O que seu time precisa fazer para passar na Libertadores e Sul-Americana?

Imagem de destaque
Taça das Favelas

Pacaembu volta a receber futebol neste sábado (21), após mais de três anos

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía


O Cruzeiro não se arriscou muito, marcou demais e mesmo com muito erros técnicos foi o time que mais chegou perto do gol. Foram três chances. Nas duas melhores, o goleiro César salvou em cabeceios de Eduardo Brock e Thiago.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade