Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Estádio do Café

Londrina EC vence o Guarani por 3 a 1 e se aproxima do G4 na Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
24 jun 2022 às 21:35

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina deixou para trás mesmo a derrota para o Vasco e se reabilitou em grande estilo na Série B ao vencer o Guarani por 3 a 1, na noite de sexta-feira (24), no estádio do Café, pela 14ª rodada do Brasileiro. Com gols de Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas, o Tubarão venceu pela quarta vez em casa e se distanciou da zona do rebaixamento. 

 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A vitória levou o Alviceleste para os 18 pontos, em sétimo lugar, a quatro do quarto colocado, o Grêmio, que  será o próximo adversário do LEC, na terça-feira (28), às 19h, em Porto Alegre. Já o Guarani permanece com 13 pontos afundado na zona do rebaixamento, ao lado da sua rival Ponte Preta, que também perdeu para o Tubarão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Londrina teve dificuldades nos minutos iniciais do jogo, sobretudo pela marcação forte do Guarani com três zagueiros. No entanto, o Bugre abusava das faltas e isso proporcionou três bons momentos para o Alviceleste. Aos 17, Caprini sofreu falta próxima à meia lua da grande área. Eltinho cobrou com perfeição no ângulo e marcou um golaço. 

Publicidade


Aos 25, o Tubarão perdeu o centroavante Gabriel Santos, que saiu com uma lesão muscular e foi substituído por Mirandinha. Mesmo com vantagem no placar, o Alviceleste não conseguiu se impor em campo e o Guarani cresceu. Aos 29 minutos, Júlio César cruzou e Lucão do Break finalizou na trave esquerda de Matheus Nogueira. 


O LEC perdeu força ofensiva e não chegou mais ao gol bugrino. Aos 38, após bola levantada na área, Lucão escorou de cabeça e o volante Silas fez um belo gol ao acertar um chute forte da entrada da grande área. A primeira etapa terminou com o Londrina desarrumado e o Guarani melhor em campo. 


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade