Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Londrina EC se apega ao fator casa e boa fase para deixar tropeço para trás

Pedro Marconi - Grupo Folha
05 set 2022 às 09:13

Compartilhar notícia

- André Jonsson/OFEC
Publicidade
Publicidade

O elenco do Londrina se reapresenta na tarde desta segunda-feira (5) no Centro de Treinamentos da SM Sports ainda digerindo o resultado do último fim de semana e, principalmente, a postura do time. No sábado (3), o LEC perdeu para o Operário – que estava havia cinco jogos sem vencer e figura a zona de rebaixamento – por 1 a 0. O Tubarão foi inofensivo em Ponta Grossa e pouco lembrou desempenhos recentes da equipe que luta para entrar no G4.


A rodada 28ª da Série B do Brasileiro era perfeita para o Tubarão colar no grupo do acesso. O Vasco, quarto colocado, perdeu para o Brusque, enquanto que o Sport, sexto, levou 2 a 0 do CRB. O Alviceleste segue na quinta posição, com 41 pontos, porém, a distância para Cruzmaltino que poderia ter diminuído para um ponto, caso tivesse vencido no Oeste do Estado, agora está em quatro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os jogadores e comissão técnica terão a semana inteira para “arrumar a casa”. O LEC volta a campo somente no sábado (10), quando recebe a Chapecoense, 18h30, no estádio do Café. A equipe catarinense goleou a Ponte Preta, por 3 a 0, e luta para se afastar da área de perigo na tabela. Em 14ª, a Chape acumula dois triunfos, uma igualdade e dois reveses nas últimas cinco rodadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


A derrota amarga do Londrina – que colocou fim a uma sequência de quatro jogos sem perder - fez a equipe rever velhos fantasmas, como a inoperância dos setores de criação e ataque. A última vez que o Tubarão passou uma partida sem marcar havia sido diante do Vila Nova, 0 a 0, em 12 de agosto. O Alviceleste tem média de praticamente um gol por jogo na competição.


Continue lendo na Folha de Londrina.                                      

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade