O Londrina Esporte Clube foi derrotada pelo Aster Brasil-ES no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP, pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo placar de 2 a 0. A próxima partida do Tubarãozinho será no sábado (11), às 19h15, no mesmo local, contra o São Bento.
O jogo
Aos 9’, Guilherme Silva cabeceou da intermediária, a bola quicou e quase enganou o goleiro Iarley, que tocou para fora. No minuto seguinte, TH cortou para o meio na ponta esquerda e bateu, mas Neneca fez uma defesa firme.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Com 14 minutos, Capivara arriscou de fora da área e o goleiro do LEC defendeu em dois tempos. Aos 33 minutos, Dieguinho cobrou falta direta para o gol e Neneca espalmou pela linha de fundo.
Com 38’, TH clareou e arriscou de fora da área, a bola saiu pelo lado direito de Neneca. Aos 43 minutos, Dieguinho cobrou falta lateral e a bola passou pelo lado esquerdo de Neneca.
Com 8 minutos do 2º tempo, o árbitro marcou falta de Victor Braga e expulsou o atleta Alviceleste. Aos 10’, Dieguinho cobrou falta da intermediária e a bola passou perto da trave direita de Neneca.
O placar só foi aberto na segunda etapa, aos 27 minutos, Peu ficou com a bola, carregou e bateu na entrada da área, Iarley fez a defesa. Dois minutos mais tarde, Dieguinho finalizou cruzado, Neneca fez boa defesa e na sobra, Galo finalizou.
Com 33’, Victor Hugo cobrou falta quase frontal no travessão de Iarley. Aos 48’, após cruzamento da direita, a bola bateu em Jhuan Gabriel e entrou no canto esquerdo de Neneca.
Ficha técnica
Londrina: Neneca; Eduardo, Gabriel, Léo e Guilherme Silva; Victor Braga, Victor Hugo e Kássio (Wilker); Daniel Santos (Davi), Alessandro (Jhuan Gabriel) e Cirilo (Peu).
Técnico: Edinho.
Aster Brasil: Iarley; Gaúcho, João Firminio, Gerdan e Pedro; Capivara (Ramon), TH (Gustavo Conca) e Lucas Chaves; Samuel (Tiaguinho), Dieguinho e Jorginho (Galo).
Técnico: Rodrigo César.
Árbitro: José Cláudio Ribeiro da Silva-SP
Assistente 01: Raphael Martinasso Lima-SP
Assistente 02: Anderson Lucas de Lima-SP
Quarto árbitro: Rodrigo Cipriano Galvão-SP
Analista de vídeo: Osny Antônio Silveira-SP
Gols: Galo e Jhuan Gabriel (contra).
Cartão amarelo: Davi (Londrina); João Firminio e TH (Aster Brasil)
Cartão vermelho: Victor Braga (Londrina).