Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2 a 0

Londrina EC perde a segunda seguida na Série B para o Vitória

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha de Londrina
28 abr 2023 às 21:15

Compartilhar notícia

- Victor Ferreira/EC Vitória
Publicidade
Publicidade

Com a defesa novamente em parafuso, o Tubarão foi presa fácil para o Leão da Barra e sofreu sua segunda derrota seguida na Série B: perdeu por 2 a 0 para o Vitória, nesta noite, no Barradão, em Salvador.


O rubro-negro baiano segue com 100% de aproveitamento e de quebra derrubou o tabu de nunca ter vencido o Londrina em Série B. Até então haviam sido quatro derrotas em quatro jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Disposto a corrigir a péssima atuação defensiva da equipe na goleada para a Chapecoense, pela segunda rodada, Gallo mexeu na zaga, trocando Xandão por Da Silva. Mas as falhas de marcação e posicionamento voltaram a aparecer em Salvador. O Vitória teve imensa facilidade para jogar, triangular e amassar o Londrina nos primeiros 20 minutos de jogo, quando não à toa marcou os dois gols. O primeiro surgiu aos 7 minutos, com o zagueiro Wagner Leonardo cabeceando livre em batida de escanteio de Osvaldo na altura da primeira trave. Ninguém subiu com ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


E o Londrina, que já estava desarrumado, perdeu o prumo. Aos 12 minutos, Léo Gamalho quase fez em chute de fora da área. Aos 17min, o Leão ampliou em "jogada de treino": Zeca tocou nas costas de Salomão pela direita, Osvaldo recebeu e centrou rasteiro para a pequena área, onde estava Zé Hugo, que só teve o trabalho de tocar para o gol.


Foi num chute de Paulinho Moccelin que desviou na zaga e quase entrou que o Londrina assustou pela primeira vez, aos 21 minutos. Aos poucos, o time foi se recompondo. Aos 24, Gallo trocou Higor Leite, de novo perdido no meio, por Diego Jardel. Aos 32 minutos, as coisas pioraram para o LEC, quando Paulinho Moccelin teve que ser substituído por causa de lesão para a entrada de Clinton.


LEIA MAIS NA FOLHA!

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade