Em meio à crise dentro e fora de campo e à campanha ruim na Série B, o Londrina ainda precisa driblar outros problemas para se recuperar no Brasileiro e tentar sair da zona do rebaixamento. O Tubarão encara o Náutico nesta terça-feira (21), às 21h30, nos Aflitos, em Recife, em jogo válido pela 25ª rodada. É mais uma chance para o Alviceleste tentar vencer e encerrar um jejum de cinco partidas.
Em 18º, com 21 pontos, o LEC viu a pressão aumentar após a derrota no estádio do Café para o CSA por 2 a 0. Sem perspectiva de reação com o atual grupo, o gestor Sérgio Malucelli anunciou que novas contratações vão acontecer ainda esta semana. Após já registrar 43 atletas na competição, o Londrina pode inscrever ainda mais cinco jogadores até o dia 30, prazo final para a inclusão na Série B.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Ao mesmo tempo que busca nova opções no mercado, o clube já rescindiu o contrato com o meia Lucas Lourenço, que faltou a dois treinos na semana passada e foi devolvido ao Santos, e também (mais uma vez) vai liberar o meia Celsinho, fora dos planos da comissão técnica. Outros atletas podem deixar o elenco após a partida em Pernambuco.
Continue lendo na Folha de Londrina.