Em situação cada vez mais complicada na Série B, o Londrina tenta uma última cartada de contratações para qualificar o elenco na reta final do Brasileiro. Faltando 13 rodadas para o fim da competição, o Tubarão busca dois atacantes e um meia para tentar escapar do rebaixamento.
O clube vai oficializar no início desta semana a contratação do atacante espanhol Mauro Bravo, 24 anos. O jogador chegou no fim de semana e já iniciou os treinamentos no CT da SM Sports. Revelado pelo Leganés, da Espanha, o atacante estava no futebol do Bahrein. Bravo atuou ainda nos Estados Unidos e Grécia.
Outro que pode acertar com o Tubarão é o atacante William Barbio, ex-Vasco. Aos 30 anos, o jogador está no Ypiranga (RS) e entrou em campo no sábado no empate por 1 a 1 do time gaúcho com o Botafogo (PB). O Ypiranga terminou a fase classificatória da Série C em 13º lugar e não se classificou para a segunda fase. Com isso, o jogador está livre no mercado.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Com passagens ainda por Atlético-GO, Bahia, Chapecoense e Santa Cruz, Barbio disputou 28 jogos nesta temporada e marcou sete gols. O Tubarão ainda busca mais um meia para fechar o ciclo de contratações.
O Londrina já inscreveu 55 jogadores na Série B e, por isso, só pode contratar mais três atletas. O regulamento da competição permite 50 inscrições e mais oito trocas da lista inicial. O LEC já fez cinco trocas e, em razão disso, só pode efetuar mais três mudanças.
SAIBA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.