O técnico Adilson Batista terá praticamente o Londrina ideal para a partida de sexta-feira (24) contra o Guarani. O treinador contará com o retorno de jogadores importantes e colocará em campo quase que a totalidade da formação que considera ideal neste momento da Série B.
Em busca de reabilitação no Brasileiro, o LEC terá as voltas do volante João Paulo e do centroavante Gabriel Santos, que estavam suspensos e não enfrentaram o Vasco. Quem também está à disposição é o meia Gegê, que se recuperou de uma lesão muscular e voltou aos treinamentos.
A única ausência da escalação principal de Adilson Batista é o zagueiro Saimon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Augusto será o substituto e formará dupla com Gustavo Vilar. O outro zagueiro, Denilson, também voltou aos treinos, mas ficará como opção no banco de reservas.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
"O Londrina montou um elenco forte e quem tem entrado está dando conta do recado. Temos trabalhado forte e o Adilson sempre fala que vai jogar quem estiver melhor. Estou feliz e pronto para voltar nesta partida importante", frisou o capitão João Paulo.
A equipe encerra a preparação para o duelo de sexta nesta quinta-feira (23), mas a escalação deve ter Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Gustavo Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.
Leia mais na Folha de Londrina.