Debaixo de muita chuva, o Londrina buscou um empate por 1 a 1 com o Vasco na noite de quinta-feira (29), em São Januário, pela 32ª rodada da Série B, e segue firme na briga pelo acesso. A igualdade mantém o Vasco na quarta colocação, com três pontos à frente do Alviceleste (49 a 46), continua na quinta posição, com a mesma pontuação do Sport.
Faltando seis rodadas para o término do Brasileiro, a promessa é de muito equilíbrio e emoção até o final na briga pelo acesso. O LEC volta a campo na segunda-feira (3) para enfrentar do Guarani, em Campinas. O Vasco pega o Operário, em Ponta Grossa.
Adilson Batista reforçou o meio-campo com a entrada do volante Emerson Souza e o Londrina começou marcando alto e tentando surpreender o Vasco no início do jogo. E quase chegou ao gol aos cinco minutos. Após cruzamento de Alan Ruschel, Mandaca finalizou duas vezes dentro da pequena área. Na primeira houve desvio em Gabriel Santos e no rebote a bola explodiu no rosto do goleiro Thiago Rodrigues, não entrando por milagre.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
O Vasco deu o troco. Aos 11, Raniel ficou na cara do gol e perdeu chance incrível. Aos 13, o Cruz-maltino ganhou o gol de presente. Paulo Victor cobrou lateral para dentro da área, Matheus Nogueira, sozinho no lance, deixou a bola molhada escapar e Andrey Santos, com o gol aberto, empurrou de cabeça para o fundo das redes.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA.