O técnico Adilson Batista faz mistério para escalar o Londrina para o jogo de sábado (18) contra o Vasco, no estádio do Café. O treinador não quis confirmar o substituto do capitão João Paulo, que está suspenso. No entanto, confirmou a entrada de Matheus Lucas no ataque.
João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas e as opções do treinador são Jean Henrique e Mandaca. Mas também não está descartada a possibilidade do time entrar com três zagueiros. "Eu já pensei no substituto e agora vamos trabalhar. Tenho até o sábado para definir. Tenho duas opções para jogar ao lado do Jhonny (Lucas) e no sábado eu decido", comentou o técnico alviceleste.
Para o lugar do centroavante Gabriel Santos, também suspenso, Matheus Lucas será o escolhido. "Eles têm características diferentes. Ele é mais brigador, lutador e até o biotipo de atleta é diferente. Um quer mais o choque, outro mais espaço. São dois grandes centroavantes e estamos bem servidos", apontou Batista.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Uma provável formação do LEC para o duelo de sábado deve ter Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Gustavo Vilar e Eltinho. Jean Henrique (Mandaca), Jhonny Lucas, Gegê e Caprini. Matheus Lucas e Douglas Coutinho.
Leia mais na Folha de Londrina.