Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alerta

Londrina EC atrasa planejamento para 2025 e vê saída de dirigentes

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
22 out 2024 às 09:25
- Rafael Martins/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Passadas mais de duas semanas do fim da sua participação na Série C, o Londrina ainda não deslanchou o seu planejamento para 2025. O clube segue sem definir o nome do treinador, vê jogadores importantes se despedirem e terá que reformular também alguns nomes da direção de futebol.


O executivo de futebol, Luiz Kriwat, e o gerente técnico, Mauro Júnior, se desligaram do clube nos últimos dias. A saída dos profissionais causou surpresa internamente, já que os dois haviam iniciando o trabalho de planejamento para a próxima temporada. O LEC ainda não se pronunciou sobre as saídas de Kriwat e Júnior, mas a FOLHA apurou que a decisão de deixar o Alviceleste partiu dos profissionais e o motivo seria uma incompatibilidade de ideias em relação ao projeto do ano que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a saída do executivo e do gerente se torna ainda mais improvável a permanência do técnico Claudinei Oliveira no clube. Os dois eram muito próximos ao treinador e faziam a ligação entre comissão técnica, jogadores e direção. Luiz Kriwat e Mauro Júnior chegaram ao Tubarão no fim do ano passado e fizeram parte, inclusive, do processo de transição antes da efetivação da SAF.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

Imagem de destaque
No Chile

Ex-Palmeiras Valdívia é detido por suposto crime sexual


A demora em definir o nome do treinador atrapalha a montagem do elenco e a busca por contratações. Em sua última entrevista coletiva, no dia 10, Guilherme Bellintani afirmou que a prioridade era escolher o técnico E a manutenção de Claudinei Oliveira. As partes conversaram neste intervalo, mas não houve evolução e o treinador parece cada vez mais distante do clube.


Sem um treinador, o planejamento não sai do papel e o LEC vê alguns destaques ao longo do ano anunciarem a saída do clube. Na última semana, o lateral Thiago Ennes se despediu da torcida e afirmou que não foi procurado pelo LEC para discutir uma possível permanência. Outros nomes como Rafael Longuine, Daniel Amorim, Calyson e Henrique também ficaram sem contrato com o clube e não devem permanecer.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
LEC atrasa planejamento e vê saída de dirigentes
Londrina enfrenta incertezas após saídas de Kriwat e Júnior, sem definir treinador e com jogadores se despedindo. Planejamento para 2025 em risco.
Imagem
Eleições: Poucos prefeitos elegeram sucessores em Londrina
A história política mostra que eleger sucessores para a Prefeitura de Londrina nunca foi tarefa fácil.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade