Definitivamente, 2010 não será um ano de boas recordações para o Londrina. Após disputar a Divisão de Acesso e não passar nem da primeira fase, o Tubarão passou por novo vexame na tarde desta quarta-feira (1).
Jogando pela Copa Tribuna Sub-18, o alviceleste foi goleado por 10 a 0 pelo Iraty no Centro de Treinamentos da SM Sports, na PR-445, saída para Curitiba.
"Eles fizeram o que quiseram com a gente. O Londrina hoje não tem nada. Infelizmente só tem o nome, que precisa ser resgatado", afirmou o técnico Carlos Sérgio, em entrevista à rádio Paiquerê. "Nossa equipe teve muito abaixo de uma realidade de um jogo de futebol. Tomamos um gol aos dois minutos, com falha de marcação. Nossa equipe, por ser imatura, com pouca condição física, tomou gol muito cedo e não teve controle para se segurar o jogo", completou o treinador.
O primeiro tempo do jogo terminou 5 a 0, e a goleada foi sacramentada em uma cobrança de pênalti aos 47 do segundo tempo.
Após quatro rodadas, o Londrina é o lanterna do grupo D com apenas um ponto. O ataque do alviceleste marcou um gol e sofreu 16.
Na próxima quarta, o adversário do Londrina é o PSTC, vice-líder do grupo.