Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Chapecoense

Londrina anuncia mais um reforço para a temporada 2018

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
01 mar 2018 às 17:42

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube (LEC) anunciou nesta quinta-feira (1º) mais um novo reforço para a temporada 2018. Roberto Heuchayer Santos de Araújo, de 27 anos, já passou por grandes equipes do futebol brasileiro, como Chapecoense, Atlético Paranaense e Bahia.

O lateral-esquerdo acumula experiência em competições importantes, como Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série A e da Série B. Somando as três, já são mais de 100 partidas em seu currículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lateral com características ofensivas, já marcou oito gols nas duas principais divisões do futebol nacional. Também tem na versatilidade um dos seus pontos fortes, já que na carreira chegou a atuar como meia e volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Estou muito feliz em agora poder vestir a camisa do Londrina, um clube grande que certamente será um dos candidatos ao acesso à Série A este ano", afirma. "Sempre tive boas referências daqui. É um time vem se fortalecendo a cada ano. Por isso, venho focado para conquistar esse e outros objetivos. Vou fazer de tudo para ajudar e, quem sabe, fazer história aqui também."


Ao chegar ao CT da SM Sports, Roberto já se impressionou com a estrutura que o LEC tem à disposição dos jogadores. "Pela estrutura e pela grandeza do clube, merece estar na Série A."

O vínculo inicial de Roberto com o LEC é por empréstimo, até o fim da temporada. Pode ser inclusive uma das peças do Tubarão já para o segundo turno do Campeonato Estadual, competição que ele venceu em 2016 com o Atlético Paranaense. "Estou pronto", garante o atleta, que afirma que chega em condições físicas para poder atuar no regional se assim for necessário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade