O lateral-esquerdo Léo se irritou durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Rei Pelé, ao ser questionado se a idade dos defensores tem relação com o mau desempenho da zaga neste início de Paulistão. Nos últimos dois jogos, o Santos sofreu seis gols, nas derrotas por 3 a 1 para Paulista e Ponte Preta.
Léo é o mais "experiente" dos defensores, com 37 anos. O lateral-direito Bruno Peres, 22 anos, é o mais novo e o único abaixo dos 30. Já Durval tem 32 e Edu Dracena, 31.
- Não muda nada, nada. A defesa velha ganhou os títulos todos. É conversa fiada, papo furado, conversinha - disparou Léo.
- É cultura daqui, porque não se fala em idade quando se ganha títulos, ficam todos quietinhos. Porque quando se ganha não se fala da idade, besteira, vamos evoluir - completou.
O camisa 3, no entanto, admitiu que a defesa não tem rendido como o esperado. Léo explicou que a busca pelo resultado, já que o Santos saiu atrás do placar nas últimas derrotas, fez a equipe tomar mais gols.
- Seis gols é muita coisa. É por isso, nós abrimos em busca do resultado. Não podemos tomar gol de escanteio como tomamos, não dá tempo para nos recompormos. Agora, é procurar conserta.