Após ser eliminado nas semifinais diante do Corinthians, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, não poupou críticas ao comentar sobre o primeiro jogo da decisão da Libertadores da América entre Boca Juniors e Corinthians.
De acordo com o jogador, nenhuma das equipes 'jogou nada' na partida disputada em Bueno Aires, na Argentina, na noite de quarta-feira, onde o duelo terminou em 1 a 1. Além disso, ele acredita que o 'menos pior' será o campeão.
"Não sou hipócrita em dizer que vou torcedor para o Corinthians, mas o que vi do jogo ontem. Se você for ver a forma como o Corinthians jogou contra a gente e contra o Boca, foi totalmente diferente, e o futebol do Boca, dá sono. Nenhuma das equipes jogou nada, só para o gasto. Quem se comportar menos pior vai levar", declarou.
Anteriormente, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro (presidente santista), Neymar e Pelé afirmaram que iriam torcer para o Corinthians. Depois de ser eliminado na Libertadores, o Santos foi pressionado pela torcida em busca do título do Brasileirão.
Na classificação do certame nacional, o Santos figura na 18ª colocação com apenas quatro pontos em seis jogos – duas derrotas e quatro empates. Na próxima rodada, a equipe comandada por Muricy Ramalho enfrentará a Portuguesa, no Canindé, no domingo (1º), às 16h.