Após a goleada de 4 a 0 e a saída do técnico Roberto Fonseca, o Londrina - comandado pelo treinador Alemão – venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (25) no Estádio do Café. O resultado não foi suficiente para reverter a ampla vantagem conquistada pelo tricolor no jogo de ida na Arena Fonte Nova.
O LEC marcou o primeiro gol no primeiro lance da partida. Anderson Leite roubou a bola na intermediária e arriscou chute de longe. O arremate não saiu do jeito que o volante queria, mas virou um passe para o xará Anderson Oliveira. O jovem craque do LEC apareceu na área e deu tapa para as redes.
A ducha de água fria veio aos 21 minutos. O capitão Germano tentou recuar a bola para a defesa, mas o passe virou uma assistência para o centroavante adversário. Fernandão escolheu o canto e finalizou com tranquilidade para empatar o jogo.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Aos 33 minutos, Dagoberto cavou um pênalti e bateu com categoria para colocar o Londrina na frente do placar. Mas na segunda etapa, o Tubarão não conseguiu os gols que poderiam levar a partida para definir a vaga nas penalidades.
Apesar da desclassificação, o Londrina voltou a vencer, o que é importante para a estreia na Série B do Brasileiro no próximo domingo (28), fora de casa, contra o CRB.