Pesquisar

Canais

Serviços

Prontos para o jogo!

LEC já está em Goiânia para a partida contra o Atlético Goianiense

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
05 nov 2019 às 08:03
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou a Goiânia, onde enfrenta o Atlético Goianiense pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde desta segunda-feira (4). A partida começa às 19h15 desta terça-feira (5) no Estádio Antônio Accioly.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense desembarcaram por volta das 12h no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Dali, seguiram para um hotel na cidade, onde o time fica concentrado para o jogo. Vinte atletas estão com a delegação no Centro-Oeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na tarde desta segunda, o técnico Mazola Jr. comanda em um clube local o último treino antes da partida. Com ela, a equipe encerra a agenda de treinos, que contou até aqui com seis movimentações no CT da SM Sports desde a quarta-feira (30) passada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo continua às 12h45 de terça, quando os jogadores serão submetidos a uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel. Último compromisso antes da saída ao estádio, a preleção começa às 16h50. Às 18h, todos estarão no local da partida.

Publicidade


AGENDA PÓS-JOGO
Terminada a partida, o Tubarão segue em Goiânia. Os jogadores que não atuarem na partida fazem ainda um treino na academia do hotel na manhã de quarta-feira (6), antes do retorno ao Norte do Paraná. A chegada a Londrina ocorre já na noite do mesmo dia.


CLASSIFICAÇÃO
O Londrina soma 35 pontos e começa a semana na 16ª posição do Brasileiro da Série B. O Alviceleste busca se afastar da zona de rebaixamento, que hoje conta com Figueirense (33 pontos), Criciúma (33), Vila Nova (31) e São Bento (29).

A seis jogos para o término da competição, o Bragantino lidera com 62 pontos. Sport (56), Coritiba (52) e Atlético Goianiense (51) completam a zona de acesso à Série A.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade