Pesquisar

Canais

Serviços

A luta continua!

LEC enfrenta o Paraná Clube mirando se afastar mais da ZR

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
28 out 2019 às 09:13
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O LEC continua sua peleja para se afastar das últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série B e conta com mais um desafio nesta segunda-feira (28). As 20h, o Tubarão enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba, no Estádio Durival de Britto.

Para o time alviceleste, a expectativa é repetir os bons resultados conquistados fora de casa sob o comando do técnico Mazola Jr. Em três duelos como visitante com o treinador à frente da equipe, foram duas vitórias – sobre Cuiabá e Vitória – e apenas um revés – para a Ponte Preta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais: Goleiro do LEC denuncia suposto perfil falso para atrair garotas

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


"Temos que ter equilíbrio neste momento”, afirma o zagueiro Dirceu sobre a atual situação do time. "Mesmo se tivéssemos conquistado um resultado positivo contra o Oeste, teríamos que ir da mesma maneira [em busca dos pontos] para estes dois jogos que teremos fora de casa”, concluiu.

Publicidade


"Sabemos que temos totais condições de reverter essa situação que estamos vivendo, mesmo em se tratando de um jogo fora de casa”, analisa o volante Germano. "Temos um grupo que trabalha e que quer sair dessa situação”, destaca.


No primeiro turno da Série B, o Londrina foi quem levou a melhor no encontro com o Paraná Clube e venceu o jogo no Estádio do Café por 3 a 0

Publicidade


CLASSIFICAÇÃO


Com 35 pontos conquistados, o Tubarão ocupa o 16º lugar. Tem três pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento à terceira divisão. O Tricolor é o nono colocado, com 44 pontos, e ainda busca alcançar a primeira divisão.

Publicidade


A sete jogos do fim do campeonato, Bragantino (62 pontos), Sport (56), Atlético Goianiense (50) e Coritiba (48) ocupam a zona de acesso à Série A. Figueirense (32 pontos), Vila Nova (31), Criciúma (30) e São Bento (28) estão na zona de rebaixamento à Série C.


PREPARAÇÃO

Publicidade


O time alviceleste cumpriu duas sessões de treinos antes do jogo, ambas realizadas no CT da SM Sports. A delegação chegou na noite de domingo a Curitiba. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 17h50.


Para este jogo, nenhum atleta está suspenso. O lateral-direito Hélder (pubalgia), o lateral-esquerdo Breno (lesão na coxa), o volante Anderson Leite (lesão na coxa), o atacante Paulinho Moccelin (lesão na coxa) estão afastados da agenda de treinos, em tratamento.

Publicidade


O zagueiro Marcondes e o volante Denner, que foram submetidos a cirurgia no joelho em agosto, voltam na próxima temporada.


SOBRE O ADVERSÁRIO

Publicidade


Depois de duas derrotas (1 a 0 para o Figueirense em Curitiba e 2 a 1 para o Sport no Recife), o Paraná Clube também busca se reabilitar no campeonato.


A tendência é que o time curitibano deixe de jogar no esquema com três zagueiros, utilizado no revés no Nordeste, e opte por uma formação mais ofensiva dentro de casa.


Confira a provável escalação do time paranista:
Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Luiz Otávio, Jhemerson e Matheus Anjos; Judivan e Jenison.
Técnico: Matheus Costa.


PARANÁ CLUBE x LONDRINA
Campeonato Brasileiro da Série B | Rodada 32
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Início: 20h
Ingressos: R$ 30 [R$ 15 meio-ingresso] para a torcida do Londrina
Previsão do tempo para o horário da partida: Nublado, com possibilidade de tempestades isoladas (30%). Temperatura: 23°C.

Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistente 01: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Assistente 02: Fábio Pereira (TO)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade