A delegação do LEC viajou nesta segunda-feira (11) para João Pessoa, onde enfrenta o Botafogo-PB. A partida ocorre nesta quarta-feira (13) a partir das 19h15, no Estádio Almeidão, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
O time do técnico Alemão tem objetivo de voltar com pelo menos um empate parar decidir a vaga no Estádio do Café, no jogo de volta agendado para o dia 03 de abril. Em caso de empate na soma dos placares, a disputa vai para os pênaltis.
É a primeira vez que o LEC enfrenta o Botafogo-PB na história da Copa do Brasil.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
"É uma equipe que vem apresentando bons resultados tanto no estadual, quanto na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. É um time equilibrado, que tem uma boa saída e grandes jogadores. Esperamos montar uma boa estratégia para sair de lá com um bom resultado", analisou o capitão Germano.
O jogador pediu a mesma atenção neste confronto do que na classificação contra o Paraná Clube, disputado em partida única no Café. O LEC empatou no final do jogo e levou a vaga nos pênaltis. "Pelo fato de mudar a terceira fase, sendo agora confrontos ida e volta, a dedicação, o empenho e o foco tem que ser os mesmos. É importante fazer um bom jogo e consequentemente um bom resultado", completou o meio-campista.
Sobre as ambições, Germano pregou humildade para a equipe. "Estamos mantendo os pés no chão e acreditando no trabalho do Alemão. Acreditamos que sempre é possível para aquele que trabalha, acredita e vamos vivendo intensamente a cada competição", disse o experiente jogador.
(*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin)