Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta terça!

LEC busca resultado em Goiânia para se afastar da ZR

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
05 nov 2019 às 11:18
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Na busca por pontos para se afastar das últimas posições, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Atlético Goianiense na noite desta terça-feira (5), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Faltam seis rodadas para o término da competição. E o objetivo do time alviceleste é se manter fora da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o Tubarão é o 16º colocado. Figueirense (33 pontos), Criciúma (31), Vila Nova (31) e São Bento (29) são os quatro da ZR.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Será um jogo extremamente difícil, na casa de um adversário que está brigando pelo acesso”, analisa o lateral-esquerdo Felipe Vieira. "Mas tivemos um bom período para nos prepararmos. Temos ótimos profissionais aqui. E o professor [Mazola Jr.] está fazendo um grande trabalho em estudar o time adversário e passar para nós, para assim entrarmos em campo sabendo de tudo que poderá acontecer na partida”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


PREPARAÇÃO
O Tubarão contou com sete sessões de treinos dedicadas à partida contra o Atlético Goianiense. A preparação começou na quarta-feira (30) no CT da SM Sports e terminou ontem à tarde, já em Goiânia. Vinte atletas estão com a delegação na cidade do jogo.

Publicidade


AGENDA PRÉ-JOGO
Concentrado, o time faz, às 12h45, uma sessão de alongamentos no hotel em que a delegação está hospedada. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção começa às 16h50. Às 18h, todos já estarão nos vestiários do Antônio Accioly.


AGENDA PÓS-JOGO
Terminada a partida, a delegação londrinense segue em Goiânia. Os jogadores que não atuarem no jogo fazem um treino na quarta pela manhã no Centro-Oeste. A chegada ao Norte do Paraná ocorre no mesmo dia, no período da noite.

Publicidade


SOBRE O ADVERSÁRIO
O Atlético Goianiense soma 51 pontos e ocupa o quarto lugar do Brasileiro da Série B, na zona de acesso à Série A. O time rubro-negro busca pôr um fim a uma sequência de sete jogos sem vitória na competição.


Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca deve repetir a equipe que empatou em 1 a 1 com o Operário, em Ponta Grossa, no fim de semana passado. O meio-campo Matheus volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Publicidade


O zagueiro Gilvan (2012 a 2013) e o lateral-direito Reginaldo (2017 e 2018) já tiveram passagens no Londrina.


O provável Atlético Goianiense para a partida:
Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.


COMO FOI
No primeiro turno, londrinenses e atleticanos empataram em 1 a 1 no Estádio do Café – veja aqui como foi. Pedro Raul fez o tento goiano. Germano anotou o gol alviceleste.

Esta será a oitava partida entre as duas equipes na história da Série B. O LEC venceu duas vezes. Houve ainda quatro empates.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade